sábado, 19 de julho de 2008

Algo necessário...

Agora são precisamente 04:58 da manhã. A sede de colocar para fora minhas inquietações é mais forte que eu.

Há 6 horas atrás minha noite tinha tudo para ser perfeita. Sair com os amigos, conversar sobre coisas irrelevantes e interessantes, rir por bobagens, dançar... Até eu resolver atender aquela maldita ligação. Eu, como sempre insistindo no que não dá mais certo. Errando constantemente em bater na mesma tecla.

Não estou conseguindo dormir mesmo com a exígua reação do remédio noturno que aos poucos tenta vencer de forma cruel a insônia voraz.

Veio-me neste momento em mente a letra da música “CHEGA” da Natália Bianca que diz:
“...Gosto de você, mas gosto mais de mim
Sua indiferença me deixou assim
Inimigo do meu próprio coração...”

E assim será... CHEGA!!!

Na situação que me encontro nada que realmente quero falar conseguirei relatar. Mas achei algo que fala por mim. Diz exatamente tudo que quero proferir neste momento, e me poupando de mais cansaço deixo aqui o meu recado.


Adeus Você!!!

Agora irei dormir, pois já me sinto saciado!

Jailson Correia 0/

3 comentários:

Unknown disse...

Inquietações na alma, saber qual escolha devemos fazer na hora certa...

...o mundo gira, não dá pra ficar parado, dificil acabar tudo e/ou começar denovo, ou simplesmente evitar tb é uma escolha!

Com o tempo persebemos que nem todas noites são calmas, nem todos amigos estão presente e nem todos os amores te completa como no fundo gostaria, mas o importante não ter tudo, mas dar qualidade a tudo que se tem.

@Lex;-)

Lucas Alves disse...

hum!

No Divã do Victor disse...

Poxa, profundo!
Tanto suas palavras
qunto o texto que falou
por você, um conselho..
Vá para onde tenha sol,
lá é um bom lugar!
Inté mais...