quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Totalmente inexplicável...

...Enfim estou aqui.


Sabe quando você chega em uma certa fase da sua vida, onde até mesmo aquela pergunta corriqueira das pessoas te irrita, perguntas do tipo: Oi, e aí tudo bem? ...tá na sua cara que nada está bem, mas você falsamente coloca um sorriso nos lábio e diz sim...e mais: Nossa, que foi que você anda sumido?...a minha vontade é responder: "Tenho mais o que fazer do que você, ou tipo, minha vida não gira em torno de um mundo tão pequeno como o seu.", mas apenas penso, jamais ouvirão isso da minha boca, porque acima de tudo sou educado.


Daí você me pergunta: Porque esse tipo de comportamento e resposta?


Difícil explicar..


Só consigo dizer que estou cansado, farto e enojado com tanta falsidade e falta de carácter do ser humano...Infelizmente seres humanos assim são maioria e é dessa maioria que quero distância, e porque eu quero distância? Ai..essa pergunta eu consigo explicar...porque eu quero MUDANÇAS.


E essas mudanças que eu busco já começaram a acontecer......começaram dentro de mim, e seus resultados já se mostram presentes nas minhas idéias e atitudes....atitudes que ninguém compreende, e sinceramente não me importo se sou compreendido...porque eu sei que estou no caminho certo.


Tô deixando pra trás tudo aquilo que, hoje vejo que foi uma perda de tempo, incluí-se aí, pessoas que se intitularam colegas, certos lugares, companhias alguns "amigos", fica pra trás também alguns "relacionamentos", que na verdade não passaram de momentos, enfim ta ficando pra trás lembranças que não valem a pena ocupar sequer 1 mgbt de espaço na minha memória.


Levo comigo apenas aquilo que me fez bem, poucos...poucos e repito POUCOS amigos e momentos marcantes, tão marcantes que nenhuma dor é capaz de apagar.


Sigo em frente..com a cabeça erguida, com objetivos, convicções e uma única certeza. Fui..estou e serei Feliz, porque hoje está claro na minha mente que a tal da felicidade não está à minha volta e sim dentro de mim..


Em relação aquela maioria das pessoas que infelizmente me causam nojo, asco, me decepcionam...ahhh sinceramente..elas são maioria sim, mas não chegam nem a 1% do que representam às pessoas merecedoras da minha confiança e do meu carinho.


A vida é feita de fases...e todas essas fases são totalmente inexplicáveis, você só consegue assimilá-las depois que as supera e faz um balanço geral do saldo positivo e negativo de tal fase...e fazendo aqui as minhas contas, o saldo está super POSITIVO.


Seguindo em frente sempre...superando..vencendo..porque eu sou DIFERENTE e me orgulho muito disso.

Encerro..com a seguinte frase: ""Não conseguimos controlar as más línguas dos outros, mas uma vida decente nos capacita a desprezá-las"..........e é assim que vou continuar pensando.



Diogo M. Rocha

2 comentários:

Anônimo disse...

Nunca me identifiquei tanto com um texto! Serio... Essa questao de buscar o novo e deixar tudo que magoa pra tras... De passar por "amigo" e AMIGOS de verdade...
Minha reação foi semelhante a sua.. Colocar na balança e ver que somos únicos, diferentes e isso tudo faz com que sejamos inesqueciveis.. Parabens mais uma vez e obrigado pela visita...
Abraço
\o/

Jailson Correia disse...

Na sua estréia... Uma ótima postagem!

Parabéns amigo...

Tinha certeza que não iria me decepcionar. Rs :P

Prazer imenso compartilhar com você esse humilde blog. Cheio de sentimentos verdadeiros e mazelas sentimentais, porque ninguém é perfeito. Rsrs
Não se cale diante das mudanças. Desafie-se! A vida é uma caixinha de surpresa. O segredo é saber identificar e ponderar o que lhe convém para o bem ou para o mal. Questão de escolha e muitas vezes apenas escolha de atitude.

Abração e cuide-se!

:D