sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Solidão e desespero com um misto de alegria !


Éhh o tempo tá passando...estamos no meio de setembro...mais um ano caminha para o fim...e nunca me senti tão sozinho como agora..

Provalvelmente essa solidão é reflexo das decisões que tomei na minha vida. 

O desespero que sinto nesse momento é que estou me acostumando a essa solidão, por um lado fico muito triste em ver que a cada dia que passa me sinto melhor sozinho e longe de todos e feliz em ver que nesse momento é que vejo quem são meus verdadeiros companheiros..

Ops....pérai...minha ficha caiu..não tem ninguém do meu lado! Então não tenho motivo pra estar feliz, pra quem e pra que eu vou fingir felicidade?

Ah antes que vc comece com aquelas dicas de livros vagabundos de auto-ajuda, dizendo que preciso dar valor às coisas que tenho...pare e pense na sua vida..talvez vc veja que ela não éh tudo aquilo que vc pensa ! E da minha vida cuido eu !

Então eh isso..há um bom tempo sem passar por aqui...ate esse blog que é ou era uma paixão...to me afastando naturalmente.

Ahh Jailson..espero te ver em breve.

Ahh Marcos, seja bem vindo e sinta-se bem a vontade para se expressar aqui.


Diogo M. Rocha
(Esperando por dias melhores..)

Um comentário:

Lucas Alves disse...

Hum!

As coisas só são quando há condições para serem!



Abraços
(Estou otimo! Resurgindo!
Apareça ou apareço?

Cuide-se
até mais